domingo, 23 de outubro de 2011

Brincar de fingir é difícil né?! Mas tem que gente que faz isso tão bem. Queria aprender a ser assim, quem sabe tornaria as coisas mais fáceis do que elas realmente são. De repente, como afirmava Hitler, uma mentira dita cem vezes torna-se verdade.
Fingir que está feliz, distribuindo sorrisos quando na verdade queria estar afogada em lágrimas. Responder que está tudo bem, quando na verdade, está tudo péssimo. Dizer que não está sentindo falta, quando aquilo é extremanente necessário. Negar que está sentindo saudades, quando o que mais se quer é estar bem perto.
Que o fundo do poço tem um mola eu acredito, sempre dá pra ir até lá e voltar. A viagem parace ser tão longa. Nada é certo, nada é fácil. Ser feliz pode até não ser fácil, mas estar triste é muito mais difícil. Mas tudo passa e uma hora o topo chega. E aí, sim, é a hora de sair distribuindo sorrisos, esbajando simpatia e felicidade sem fazer esforço!
E acreditar sempre que, assim como existem algumas pessoas ou coisas que te fazem mal, existem milheres de outras que só te fazem bem!! Tenho repetido isso pra mim todos os dias.