quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Inauguração

Talvez poucos saibam,mas essa não será a primeira vez que escrevo para um público.
Na infância escrevi algumas histórias,versos,poemas,e esses foram publicados no jornal aqui de minha cidade "O Independente".Para o desânimo de meu pai,que sempre me incentivou,eu parei.
Decidi que meus pensamentos,minhas idéias,seriam só meus.
Mas outro dia acordei com vontade de fazer isso novamente.
Loucura da minha cabeça,sei lá.Mas o fato é que aqui estou,inaugurando meu blog.
Não sei ainda tenho o mesmo talento que diziam que eu tinha,porém não me custa nada tentar!!

Aqui não postarei meramente coisas de minha autoria apenas,
mas textos que leio e acho interessantes,letras de músicas,
ou qualquer outro tipo de leitura que achar adequada ao momento,ao meu momento.


E como diz o título, "Entre palavras e versos", declaro inaugurado o meu blog!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário