quinta-feira, 11 de março de 2010

Mais velha não,apenas mais experiente!!


Aniversário:
Palavra de origem latina que significa "aquilo que volta todos os anos". Anniversarius vem de annus (ano) e vertere (voltar), ou seja, aquilo que se faz ou que volta todos os anos.
Hoje poderia ser mais um dia comum,se não fosse o fato de eu estar completando mais um ano de vida. Verdade que, para muitas pessoas, esse é um dia normal, mas para a maioria não é.
A gente acorda pela manhã já na expectativa dos telefonemas, mensagens, beijos e abraços que vai receber...Pensa também, naqueles que TALVEZ não lembrem e naqueles que, COM CERTEZA, não lembrarão.
Todo mundo concorda que na véspera do fim do ano fazemos uma retrospectiva de tudo que passou e planejamos o que queremos para o novo ano. Mas vamos concordar, no dia do nosso aniversário não é diferente. Pensamos no que vivemos e nos questionamos se a nova idade vai ser diferente, se nos proporcionará novas experiências, se aparecerá algum fio de cabelo branco, uma artrite, reumatismo...rsrs...enfim, o que vai mudar?!
E a cada voto de felicidade,um agradecimento. A cada abraço apertado, a certeza de que és querido (a). A cada ligação, a certeza de que és lembrado (a).
E quanto aqueles que não lembraram, algum motivo deve ter havido; talvez a correria do dia, talvez a memória seja fraca, ou porque talvez você nem seja tão importante assim para eles.
O que não é motivo de desespero, afinal, muito mais lembraram do que esqueceram.
E no final das contas, o que vale é comemorar!!!!Pois você não está ficando mais velho,está apenas mais experiente.
Obrigada a todos que lembraram!! E aos que não lembraram, tudo bem, não vou deixar de gostar de vocês por causa disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário