quarta-feira, 5 de maio de 2010


Bem, gente,quase 2 meses sem atualizações, eu sei.

Mas sabe quando de repente você se vê tonto de tantas voltas que a vida dá tão rapidamente?!

E quando você se dá conta está totalemente perdido, sem saber pra qual lado seguir.

Nesse momento não lhe resta outra alternativa: PARE, RESPIRE E PENSE!!

Afinal de contas, você não pode seguir sem saber pra que lado fica a saída!!

Analise tudo, pondere cada fato, você pode até não encontrar a solução naquele momento,

mas com certeza ficará muito mais fácil de chegar até ela futuramente.


Todas as coisas encontram seu lugar, é apenas uma questão de tempo.


Mas deixemos as tristezas de lado,as angústias...

Como provavelmente não atualizarei o blog daqui até domingo,

a postagem de hoje será dedicada a umas das pessoas mais importantes de minha vida: MINHA MÃE (minha,unica e exclusivamente,MINHA).


E para tal, eu poderia usar centenas de frases feitas, palavras bonitas e emocionantes,

mas qualquer sentimento que eu tenha por ela, resume-se em uma única expressão: OBRIGADA!!

Julgo que não seria necessário listar o porquê de tal agradecimento,mas ainda assim o farei.

Obrigada:

-Por ter me trazido ao mundo;

-Por me amar e dedicar cada minuto que pode (e os que não pode também) do seu tempo a mim;

-Por torcer sempre pelo meu sucesso, tentando não me deixar abater nos momentos de 'insucesso';

-Pelos ensinamentos, lições, palavras e até mesmo, reclamações;

-Por cada abraço, cada beijo, cada sorriso;


Enfim, OBRIGADA, simplesmente pelo fato de ser MINHA MÃE!!


E como cantaria Tim Maia:

"Não te troco nessa vida por ninguém

Porque eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário